sexta-feira, 27 de abril de 2012

Monstro


Talvez você  nem exista
doentia e confusa a minha cabeça
me fez te criar
por que talvez você nem exista mesmo

talvez você seja um monstro
daqueles gentis de olhar
belo verdadeiro demonio
inescrupuloso anjo de fel

Talvez você seja feita de lama
destroçada no primeiro temporal
talvez não tenha gosto de nada
ou de coisas muito ruins

Ou não
seja feita de faces
de risos e  lágrimas
de afeto e escombros
de amor e amor escondido

Talvez eu transpasse sua carne
e sua alma encontre
talvez eu te faça chorar de alegria
e na tristeza
lhe arranque um sorisso

Talvez vez eu te queira ou não
ou eu te queira mais do que eu posso
talvez dançaremos na chuva
ou passaremos nossas vidas sozinhos

Talvez você seja nada
ilusão mais uma das milhares
então ou apenas uma
mais uma
talvez você seja um monstro
e é isso que me encanta em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário